Montes Claros demite treinador antes de clássico com o Minas pelo Estadual


Heberth Halley
Arnaut não comanda mais o Montes Claros

A diretoria do Montes Claros anunciou na noite dessa quarta-feira que Manu Arnaut não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada após uma reunião entre membros da direção e o treinador. A última partida de Arnaut à frente do Pequi Atômico foi na última sexta-feira, com derrota por 3 sets a 1 para o Cruzeiro. O ex-comandante sequer treinou o time na quarta, e nesta sexta os montes-clarense têm o clássico diante do Minas, às 19h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Segundo o diretor do Montes Claros, Victor Oliveira, a diretoria e o treinador entraram em acordo e entenderam que seria melhor para a equipe o desligamento do técnico. Com a derrota para o time celeste, o Pequi perdeu a liderança do Estadual para o rival e tem chances remotas de assumir a primeira posição novamente, dependendo de dois tropeços do Cruzeiro na reta final.

Para justificar a saída de Arnaut, que estava na vice-liderança com a equipe, Victor Oliveira alegou que a ideia é trazer um treinador de ponta para o restante do Campeonato Mineiro e, principalmente, para a Superliga Masculina de Vôlei.

Para o jogo contra o Minas, quem comanda interinamente a equipe é o assistente técnico, Leandro Dutra. O time que começa a partida deve ser formado por Rodrigo Rivoli, Pereyra, Refatti, Leo, Silêncio, Alberto e o líbero Fábio Paes. O oposto argentino Pereyra, medalhista de bronze no Pan-Americano de Guadalajara, pode ser o grande trunfo da equipe do Norte de Minas para o duelo.

Postar um comentário

0 Comentários