Em busca do octa, Unilever estreia contra Sesi na Superliga


Treinador do Unilever, Bernardinho destacou qualidade das atletas adversárias. Foto: João Neto/Vipcomm/Divulgação

O Unilever jogará neste sábado pela Superliga Feminina de vôlei, às 15h (de Brasília), no Maracanãzinho, pela primeira rodada competição, contra o Sesi. As cariocas vão atrás do oitavo título na competição, que conta com uma mudança no regulamento neste edição, com as vitórias por 3 a 0 ou 3 a 1 valendo três pontos, 3 a 2, valendo dois pontos e um ponto para o time derrotado no tie-break.

Para o técnico do Unilever, Bernardinho, a partida contra o Sesi deve ser complicada pelo ritmo de jogo das adversárias, que disputaram o Campeonato Paulista. O treinador ainda ressaltou a qualidade das jogadoras do time paulista e lembrou da importância de Dani Lins, agora do outro lado, no título conquistado na temporada anterior.

"Elas disputaram o Campeonato Paulista e estão com um ritmo de jogo melhor do que o nosso. Contam com grandes jogadoras, como a Natália (meio-de-rede), a Elisângela (oposta), que atravessa uma fase espetacular, e a Dani Lins (levantadora), um de nossos diferenciais na última temporada, quando chegamos a mais um título", afirmou Bernardinho.

A equipe ainda promoverá uma campanha para arrecadação de brinquedos para serem doados no Natal para uma instituição de caridade. Os torcedores que levarem brinquedos novos ou em bom estado de conservação ganharão uma camisa de torcida do time.



Postar um comentário

0 Comentários