O Amil/Campinas sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista de vôlei, na última quarta-feira, diante do Sollys/Osasco, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/17, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.
Após a partida, o treinador da equipe de Campinas, José Roberto Guimarães, reconheceu a superioridade do adversário, atual campeão da Superliga, mas lamentou os erros de ataque de suas comandadas.
"Foi um jogo importante para que pudéssemos avaliar o momento da nossa equipe e vamos continuar trabalhando para que o grupo cresça, visando a fase decisiva do Campeonato Paulista. Apesar do Sollys ter um time muito forte, o nosso índice de erros de ataque foi muito alto nesta noite. E isso também fez a diferença", comentou o treinador.
Com a derrota, o Amil/Campinas caiu para a segunda colocação, atrás justamente de seu último adversário. Nesta quinta-feira, o elenco ganhou folga e se reapresenta na sexta, de olho no São Caetano, adversário de sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Amil.
0 Comentários