De volta da Espanha, onde esteve para cumprir promessa pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, José Roberto estreou no banco do Vôlei Amil nesta terça-feira, durante a vitória do time por 3 a 1 sobre o Pinheiros, na primeira fase do Campeonato Paulista.
Apesar de ter deixado o comando da equipe campineira para o auxiliar Paulo Cocco ainda neste jogo, o técnico tricampeão olímpico já pôde se animar com a presença da torcida, mesmo este sendo o primeiro ano de vida do clube.
"Não é normal ver tanta gente nas arquibancadas em jogos do Paulista, muitas vezes nem na Superliga. Fiquei muito feliz e agradeci pessoalmente às pessoas com quem falei. Com o apoio dessa torcida vai ser difícil ganhar da gente aqui na Arena Amil", empolgou-se.
O Vôlei Amil já havia estreado na competição dia 29 de agosto, também sem Zé Roberto, e fora de casa. Desta vez, a partida marcou a inauguração da arena e, apesar do susto inicial por ter perdido o primeiro set, a equipe alcaçou vitória bastante tranquila depois - as parciais doram de 20/25, 25/11, 25/11 e 25/9.
"O importante é que o time está se acertando aos poucos e já mostrou evolução. A Fernandinha entrou muito bem e deu ritmo para as companheiras", atestou Zé Roberto, que comandará o Amil pela primeira vez nesta quinta-feira, de novo em casa, diante do São Bernardo.
0 Comentários