Dando sequência a sua preparação para o Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei, o Al-Rayyan, que conta com o brasileiro Rodrigão, venceu o Al-Arabi por 3 a 1, no amistoso entre os dois times que irão representar o Catar na competição, que será realizada entre os próximos dias 13 e 19 em Doha.
Contratado especialmente para a disputa do torneio, o meio de rede tricampeão mundial pela seleção aprovou a atuação de sua equipe. "O entrosamento ainda não é o ideal, mas mesmo assim fizemos um jogo muito bom. Todos mostraram qualidade nos principais fundamentos", analisou Rodrigão.
Além do brasileiro, o Al-Rayyan se reforçou também com os irmãos Georgi e Valentin Bratoev, que defenderam a seleção búlgara nas Olimpíadas de Londres, além do americano David Lee, medalha de ouro em Pequim-2008.
"O elenco conta ainda com uma boa base de atletas do Catar. Vamos intensificar os treinamentos nos próximos dias e estou confiante que podemos fazer uma boa campanha no Mundial", acrescentou o central.
ESTREIA CONTRA O TRENTINO
A estreia do time de Rodrigão acontece no próximo sábado, diante do Trentino, da Itália.O grupo do Al-Rayyan conta também com os mexicanos do Tigres e o Sada Cruzeiro, representante da América do Sul na competição. Na outra chave estão o Zenit Kazan (Rússia), Belchatow (Polônia), Zamalek (Egito) e o Al-Arabi.
0 Comentários