Na partida contra a China, que decidiu o nono título brasileiro em Grand Prix, brilhou a estrela da oposto Sheilla. A atacante foi a maior pontuadora do confronto com 18 acertos (15 de ataque, um de bloqueio e dois de saque).
A oposto, que mais uma vez teve papel decisivo numa conquista do voleibol brasileiro, comentou sobre a participação do Brasil na edição 2013 do Grand Prix.
"Ganhamos todos os jogos da fase final por 3 sets a 0. O time se comportou muito bem em todo o campeonato. A China mudou o time para jogar contra nós, mas nos adaptamos e vencemos o jogo. Cumprimos o nosso papel", afirmou a oposto, que ainda fez uma análise da sua atuação individual.
"Acho que estou aos poucos voltando a minha forma. Foi bom que voltei a jogar bem na fase final. Estou feliz pela atuação do time inteiro. Tivemos muita maturidade na etapa decisiva", afirmou a atacante.
O próximo desafio das brasileiras no ano será o Campeonato Sul-Americano, de 16 a 23 de setembro, no Peru. A competição será classificatória para a Copa dos Campeões e Campeonato Mundial de 2014.
0 Comentários