Gustavo fala sobre crise no Vôlei #UnidosPorUmaSuperligaMelhor”

Gustavo Endres é presidente da Comissão de Atletas do vôlei
Não é novidade para quem acompanha o Voleibol que o mio de rede, campeão Olimpico Gustavo Endres é um dos líderes do vôlei brasileiro, sendo o presidente da Comissão de Atletas do vôlei.
Depois do fim de ano e inicio de ano de 2014 movimentado, com jogadores deixando equipes por falta de pagamento, ele usou o seu Facebook falar sobre a crise financeira que atinge a modalidade.

O jogador do Kappesberg/Canoas pede que a CBV olhe com mais carinho para os clubes, que tiveram reduzido o espaço de divulgação das marcas na atual edição da Superliga. Confira o depoimento de Gustavo na íntegra:
"Momento complicado para o voleibol brasileiro.
Equipes com problemas financeiros perdendo jogadores para o exterior.
Enquanto não tivermos uma preocupação maior por parte da nossa entidade, CBV – Confederação Brasileira de Voleibol, em prol dos investidores, a situação só tende a piorar.
Estamos implorando por uma liberdade em prol da divulgação e visibilidade de nossas marcas. O atual regulamento não permite várias formas de divulgação de nossas marcas, inclusive, nos foi tirado todas essas formas de visibilidade e o resultado se vê.
Equipes com problemas financeiros, reduções de contratos, falta de investimento, etc…
De que adianta termos uma quadra "limpa" se daqui a pouco não teremos equipes pra participar da Superliga?
Até quando os próprios clubes aceitarão? Será que não temos a capacidade e união de formarmos algo realmente interessante para nós mesmos?
Tudo o que nos foi tirado hoje se reflete.
Hoje se realizará uma reunião na CBV visando o calendário da próxima temporada, mas seria esse o assunto a ser discutido com tantos problemas financeiros?
#UnidosPorUmaSuperligaMelhor"
Só para lembrar o que já foi noticiado em dias passados por esse blog, clubes como RJ Vôlei e Montes Claros Vôlei estão com dificuldades para honrar seus compromissos, o que já provocou as saídas de Bruninho, Maurício e Thiago Sens, do time carioca, e Wanderson e Bob, do mineiro.


Postar um comentário

0 Comentários