Sesi vence São Bernardo e volta para a liderança


O Sesi começou 2014 com vitória. Nesta quarta-feira (8), a equipe da capital paulista venceu o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (21/19, 21/19 e 21/15), em 1h22 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela terceira rodada do returno da Superliga
masculina de vôlei 13/14.
Sesi vence São Bernardo por 3 sets a 0 e volta a ponta da tabela da Superliga
Com o resultado da partida, o Sesi voltou para a liderança da competição com 37 pontos (13 vitórias e uma derrota). O Sada Cruzeiro (MG) aparece em segundo, com 35 e o Brasil Kirin (SP) em terceiro, com 29. O São Bernardo Vôlei está na oitava colocação com cinco resultados positivos e nove negativos.
O oposto Evandro, do Sesi-SP, teve uma atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 18 acertos.
"Foi uma vitória importante. Já estamos nos preparando para a Copa Brasil, uma competição que é um dos nossos objetivos na temporada", disse Evandro.
O treinador Marcos Pacheco, do Sesi, fez uma análise do confronto. "Foi um jogo importante para as nossas pretensões. Valeu pela vitória e os três pontos. Algumas coisas não aconteceram como gostaríamos e temos que continuar buscando a nossa evolução", afirmou Marcos Pacheco.
As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado (11). O Sesi-SP lutará por mais uma vitória contra o Voltaço (RJ), às 20h, na Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ). Já o São Bernardo Vôlei buscará a reabilitação contra o Sada Cruzeiro (MG), às 11h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).
O jogo
O Sesi começou melhor na partida e fez 12/9. O São Bernardo Vôlei cresceu de produção e empatou o marcador (14/14). Com bastante volume de jogos das duas equipes, a partida ficou equilibrada. O medalhista olímpico Sidão conseguiu um bom ponto de bloqueio e o time da casa abriu dois (20/18). O Sesi-SP segurou a vantagem e fechou o set por 21/19.
O São Bernardo Vôlei voltou melhor para o segundo set e fez 6/4. Bem no saque, o Sesi virou o marcador (7/6). O jogo seguiu equilibrado. Na segunda parada técnica, o time do ABC paulista tinha um de vantagem (14/13). O set ficou disputado ponto a ponto. O central Sidão conseguiu um ace e a diferença subiu para dois (19/17). E foi com um ataque do central Lucão que o time da casa venceu o set por 21/19.
O terceiro set começou equilibrado (5/5). O Sesi cresceu de produção e fez 13/10. A equipe da casa seguiu sem dar chances para o grupo do ABC Paulista ao longo da parcial e fechou o set por 21/15 e o jogo por 3 sets a 0.


Postar um comentário

0 Comentários