A virada do Sesi em cima do Brasil Kirin foi sensacional


Foi um jogaço. E eu pensei que o Brasil Kirin iria destronar o líder da Superliga Masculina. Mas o Sesi-SP conquistou uma incrível virada e derrotou o Vôlei Brasil Kirin em duelo válido pela sexta rodada da Superliga, neste sábado. Após sair perdendo por 2 a 0, o time reagiu e fechou a partida com as parciais de 17-21, 13-21, 24-22, 21-15 e 16-14, em Campinas (SP).
O oposto Evandro foi o destaque do Sesi, que jogou desfalcado do central Sidão, com dores no cotovelo. Ele terminou como maior pontuador, com 22 acertos. Quem também teve uma boa atuação foi o ponteiro Lucarelli. O jogador foi decisivo no último set.
- Acho que é isso que a equipe espera de mim. Era necessário tentar chamar mais o jogo, já que nos dois primeiros sets eu estava mais acanhado. Depois, todos passaram a jogar bem. Estamos trabalhando bastante para vencer os jogos, acreditamos em todo o momento e, por isso, conseguimos esse resultado tão importante - disse Lucarelli.
A vitória do Sada Cruzeiro sobre o Kappesberg/Canoas havia tirado o Sesi da liderança. Mas o time se recuperou e com a vitória no tie-break somou mais dois pontos, se igualando aos rivais e levando vantagem no número de vitórias: 16 contra 15. Já o Vôlei Brasil Kirin segue em terceiro, com 33.


Postar um comentário

0 Comentários