Dois jogadores de vôlei estiveram prestes a partir para a briga na quarta-feira (26) em um jogo da Superliga. Segundo o SporTV, os líberos Mário Junior e Serginho, do RJ Vôlei e do Sada Cruzeiro, discutiram no fim do jogo e o atleta da equipe mineira precisou ser contido por seu técnico para não começar uma briga e aumentar a confusão.
Mario Junior teria dado uma ombrada em Serginho, o que deixou o atleta do Sada Cruzeiro revoltado - ele então foi para cima do colega de profissão. O técnico Marcelo Mendez percebeu a reação e foi conter o jogador, o afastando da rede.
O treinador ficou alguns segundos deitado sobre Serginho por alguns segundos, mas logo o soltou. Os dois trocaram um abraço e o atleta foi para o vestiário.
Durante a partida, Mario mostrou nervosismo e chegou a levar cartão vermelho por reclamar com a arbitragem sobre uma atitude considerada antidesportiva do time adversário. O juiz disse que o atleta, que não é capitão da equipe, não deveria falar com os árbitros.
O jogo terminou com vitória de 3 sets a 0 para o Sada Cruzeiro.
![](https://1.bp.blogspot.com/-n7GEHYsxpXA/YdM6zu8M8lI/AAAAAAAAXd0/P-l9anhqdJUsM7i0F0FezAQ_nI-j9jGFwCNcBGAsYHQ/1579166970.gif)
0 Comentários