RJ Vôlei agradece presença da torcida na derrota para o Canoas

Em uma partida disputada, o RJ Vôlei saiu na frente do Kappesberg/Canoas na noite deste sábado, fez 2 sets a 0, mas acabou sofrendo a virada da do time gaúcho. Porém, os jogadores da equipe atual campeã da Superliga agradeceram o apoio da torcida no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

- Brigamos por todas as bolas e conseguimos impor nosso ritmo nos dois sets iniciais com um saque forçado. Essa torcida é perfeita. É a nossa principal razão de continuar jogando - explicou o ponteiro Bob.

Com uma equipe desmantelada após a saída de atletas de ponta, que estava sem receber salários, o time carioca começou o jogo com Índio, Bob, Ualas, Riad, Rodriguinho, Vinícius e o líbero Mário Jr. Rodrigão e Guilherme ainda entraram. O técnico Marcelo Fronckowiak exaltou o ponto conquistado, já que em derrotas por 3 a 2 a equipe soma um ponto na tabela.

- Pontuamos, o que foi muito importante. É uma prova de superação. Uma pena que não conseguimos chegar à vitória, mas fomos mais constantes e mostramos um crescimento coletivo. Jogamos no limite e sabemos da qualidade do time de Canoas - disse Marcelo.

O RJ volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Vôlei Brasil Kirin, em Campinas (SP). O time já não vence há três rodadas.



Postar um comentário

0 Comentários