Talmo de Oliveira quer o Sesi mais paciente contra o Unilever nesta sexta



Após ser campeão do título Sul-Americano com vitória contra o (quase) imbatível Osasco e levar "o troco" na última rodada da Superliga, o Sesi, comandado por Talmo de Oliveira, busca se desvincular desse misto de "emoções" e retornar suas atenções à reta final da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei.

A equipe paulista irá enfrentar o Unilever, na casa do adversário e, com uma vitória, se distancia ainda mais do quinto colocado, a equipe do Brasília.

- Chegamos ao Rio carregando o peso de uma derrota em um clássico e já temos outro pela frente. Sabemos o quanto é importante retomar uma sequência de vitórias, para encarar os playoffs com confiança. Amanhã, será um jogo de paciência. Temos que manter a margem de erro baixa se nossa equipe quiser voltar para casa com uma vitória. No primeiro turno, elas erraram menos e levaram a melhor - afirmou o treinador do Sesi.

Unilever e Sesi ocupam a terceira e quarta posições na tabela de classificação da Superliga Feminina, respectivamente, com 52 e 38 pontos. Agora, os dois times se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, pela nona rodada do returno da Liga, no Ginásio da Tijuca, Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários