William vê o Sada Cruzeiro em evolução para chegar ao auge


Líder isolado da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro, que é atual vice-campeão da competição, está em plena evolução para chegar à fase decisiva no auge. Pelo menos é assim que pensa o capitão da equipe, o levantador William Arjona.

- O time ainda não está no seu melhor momento, mas estamos em uma crescente, e acredito que esse é o objetivo, para a hora que chegar nos playoffs a equipe estar no auge - explicou William.

A maratona de jogos é um dos aspectos que não permite que a equipe mineira chegue ao auge. Mesmo assim, a equipe já foi campeã mundial, mineira e da Copa Brasil nesta temporada.

- O cansaço pega principalmente porque é jogo atrás de jogo, e daqui a pouco teremos o sul-americano. Precisamos saber dosar isso para continuarmos fortes - disse William, lembrando a disputa continental, que será em Belo Horizonte, de 19 a 23 de fevereiro.

Nesta terça-feira, o Cruzeiro encara o Vivo/Minas, em Belo Horizonte, e depois recebe o Sesi-SP, em Contagem (MG), na quinta-feira. Com 51 pontos, a equipe está cinco na frente do vice-líder Sesi.



Postar um comentário

0 Comentários