Dois duelos que prometem muito equilíbrio serão as atrações da quarta rodada do turno da Superliga Feminina. Nesta terça-feira, o Sesc-RJ receberá o Sesi Vôlei Bauru, às 21h30, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com transmissão no SporTV 2. Mais cedo, às 19h30 (horários de Brasília), no José Liberatti, em Osasco, o time da casa enfrentará o Fluminense, com exibição ao vivo no GloboEsporte.com.
Na classificação geral, o Sesc-RJ aparece na terceira colocação, com oito pontos e três vitórias. O Sesi Vôlei Bauru é o nono colocado, com três pontos - um resultado positivo e dois negativos. O Osasco ocupa a quarta posição, com 7 pontos, tendo dois triunfos e um revés. O Fluminense, por sua vez, está em sétimo no ranking, com quarto pontos - uma vitória e duas derrotas. O Praia Clube com um jogo mais, está na liderança, com 11 pontos e quatro resultados positivos.
A levantadora Roberta, do Sesc-RJ, analisou o adversário do duelo desta terça-feira, no Rio de Janeiro. De acordo com a jogadora, a expectativa é muito grande para o confronto, pois o Bauru é um time que se reforçou bastante. Logo no início da temporada, a equipe do interior de São Paulo conquistou o título Paulista.
- A Diouf (oposta italiana) ataca forte e a Fabíola é uma grande levantadora. É uma equipe que já esta entrosada. Nosso time ainda vem oscilando, mas estamos numa crescente. Sabemos da importância desse jogo em casa. Vamos ter que trabalhar muito bem nosso ataque e diminuir o número de erros para fazer um jogo de igual para igual - explicou ela.
A vitória no estadual foi justamente contra o Osasco, que assimulou a derrota e está numa crescente na Superliga. Para a ponteira Mari Paraíba, é essencial que a equipe comece bem a partida.
- A expectativa era para uma competição bastante equilibrada, talvez a mais parelha de todos os tempos, e os resultados em vários jogos tem mostrado isso. Nossa expectativa é para uma partida difícil, mas trabalhamos para corrigir erros e estamos confiantes em uma boa apresentação e na vitória
0 Comentários