Um dos principais clássicos do vôlei brasileiro foi disputado na noite desta sexta-feira. Pela Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc-RJ recebeu o Osasco-Audax e não tomou conhecimento do adversário. A equipe de Bernardinho jogou melhor durante todo o duelo e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/12.
Com o resultado, o Rio de Janeiro chega a seis vitórias em oito jogos na Superliga Feminina, soma 15 pontos e sobe para a terceira posição da competição, atrás de Praia Clube, líder da competição com 17 pontos em seis jogos, e Curitiba, vice-líder com 16 pontos em sete jogos. O Audax, por outro lado, conheceu sua terceira derrota em sete jogos e continua na sexta posição com 12 pontos.
O Sesc-RJ começou o primeiro set mostrando a que veio. A equipe carioca abriu vantagem logo nos primeiros pontos, obrigando o técnico Luizomar de Moura a pedir tempo ainda no início do jogo. A pausa, no entanto, não mudou o rumo da parcial. O Rio de Janeiro deslanchou e, apesar de um esboço de reação do Osasco-Audax, venceu o primeiro set por 25 a 19.
No segundo set, a equipe de Bernardinho começou melhor novamente, mas o Osasco-Audax não ficou para trás. O time paulista demonstrou poder de reação, chegando a empatar o jogo, e disputou ponto a ponto até os momentos finais da parcial. Mesmo assim, a vitória ficou novamente com o Rio de Janeiro, desta vez por 25 a 23.
A reação do Audax ficou no segundo set e o terceiro foi o mais fácil da noite para o Rio de Janeiro. A equipe carioca novamente começou melhor, mas desta vez conseguiu manter a superioridade em todo o jogo.
0 Comentários