No fim do segundo set da final da Liga das Nações contra os Estados Unidos, a capitã Natália deixou a quadra com dores na panturrilha esquerda.
O problema muscular impediu que ela voltasse ao jogo. Do banco de reservas, viu o Brasil levar a virada e ficar com o vice-campeonato.
– Foi uma pena termos perdido a Natália no final do segundo set. Ela estava bem e voltando à sua melhor forma – lamentou José Roberto Guimarães.
A preocupação da comissão técnica é ter a ponta de volta para o Pré-Olímpico, a principal competição da temporada. No início do próximo mês, em Uberlândia, a Seleção Brasileira buscará a vaga em Tóquio-2020 contra República Dominicana, Azerbaijão e Camarões. Apenas o primeiro colocado do quadrangular garantirá vaga.
Natália já vem passando por um trabalho físico especial nos últimos anos, por conta de um problema crônico no joelho. Na Liga das Nações, foi poupada nas etapas iniciais e teve um rígido controle por parte da comissão técnica de tempo em quadra, justamente com foco para as finais e o Pré-Olímpico.
0 Comentários