O time brasileiro até começou bem a partida, dando a impressão de que conseguiria uma vitória fácil. Mas, aos poucos, as donas da casa foram crescendo. Passaram à frente no placar e mantiveram a vantagem para ganhar o primeiro set por 25/21.
O segundo set foi uma tragédia para o Vôlei Futuro. Errando muito e com tudo dando certo por Volero Zurich, a equipe de Araçatuba foi atropelada pelas donas da casa, que fecharam por 25/13 com muita tranquilidade.
Um outro time do Vôlei Futuro voltou para o terceiro set: vibrante em quadra, variando as jogadas, arriscando e, principalmente, errando menos. As brasileiras finalmente se acertaram no jogo e a superioridade ficou clara no placar: 25/11.
O time brasileiro precisava da vitória no quarto set para levar a decisão para o tie-break. O Volero Zurich queria decidir a partida logo. O resultado foi um set bastante disputado, mas Paula Pequeno passou a fazer a diferença. O 25/22 para a equipe paulista levou o jogo para o quinto set.
Empurrado pela torcida, o time local começou melhor o tie-break. Foi o bastante. O Vôlei Futuro ainda tentou reagir, mas o Volero Zurich conseguiu administrar a vantagem para fechar o quinto set em 15/11 e conquistar o título

0 Comentários