A dupla Márcio/Ricardo teve mais dificuldades que o normal, mas voltou neste domingo a subir ao lugar mais alto do pódio de uma etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. De virada, a parceria derrotou Pedro Solberg e Pedro Cunha (19/21, 23/21 e 15/12) e conquistou o título da etapa de Balneário Camboriú.
"O jogo estava praticamente perdido, mas nunca deixamos de acreditar e conseguimos reagir. Dedico esta vitória a toda nossa comissão técnica, que trabalha muito para que possamos jogar desta maneira", disse Márcio, que destacou a determinação de seu parceiro. "Esta vitória veio na base da superação do Ricardo, que se contundiu no primeiro set e seguiu jogando no sacrifício", explicou.
A vitória em Balneário Camboriú é a quarta da parceria em cinco etapas já disputadas do Circuito Brasileiro. A dupla, que ficou em terceiro lugar no Rio de Janeiro, também conquistou os títulos dos torneios de Vitória, Guarujá e Curitiba. A terceira colocação da etapa ficou com Emanuel e Alison, que na final derrotaram Harley e Thiago por 23/21 e 21/15.
"O jogo de hoje foi muito difícil. Nós estávamos atrás do placar durante todo o primeiro. Eles chegaram a abrir 15/11, mas nós conseguimos virar. Nos recuperamos da derrota de ontem na semifinal em uma partida complicada. Estamos no caminho certo para conseguir nossos objetivos dentro do tempo correto", avaliou Alison.
0 Comentários