Jaqueline acredita que jogo será decidido nos detalhes
Atual campeão da Superliga Feminina, o Sollys/Osasco iniciará, na noite de terça-feira, a série melhor de três da semifinal da competição nacional. O adversário será o Vôlei Futuro, time que alternou altos e baixos durante o torneio, porém inspira cuidados pela presença de várias jogadoras experientes.
A ponteira Jaqueline, eleita melhor jogadora da edição passada, endossa o discurso e liga o sinal de alerta no Osasco, comandado pelo técnico Luizomar de Moura.
"Vamos jogar em casa e vencer é importante, para começar bem essa série. É um clássico. Poderia ser a decisão do campeonato, tamanha a qualidade das duas equipes. O Vôlei Futuro tem uma estrutura excelente, jogadores experientes, uma base forte, e estamos muito concentradas para esta partida", analisou Jaqueline, campeã olímpica com a Seleção Brasileira em Pequim 2008.
A jogadora passou por um momento difícil na primeira fase. Na primeira partida do returno, a atleta fraturou o joelho, teve de se submeter a uma artroscopia e ficou dois meses em recuperação.
De volta à equipe desde os playoffs das quartas de final, a atleta, em busca das melhores condições físicas, convoca a torcida paulistana para o embate contra as interioranas.
"Esse jogo será decidido nos detalhes e, por isso, precisamos estar muito atentas, focadas do primeiro ao último ponto. Estamos muito confiantes, em casa e com o apoio da nossa torcida somos ainda mais fortes", finalizou.
0 Comentários