Bernardinho terá três semanas para preparar a Seleção para a sequência da Liga Mundial
Foto: Silvio Ávila/CBV/Divulgação
Para os dois primeiros jogos da Liga Mundial, contra Porto Rico, o técnico Bernardinho não pôde contar com Dante, Murilo e Wallace. Mas, para os duelos diante da Polônia, o comandante terá o elenco completo.
"Será importante ter mais estas opções. Com o grupo completo, a tendência é que agora possamos definir uma base e trabalhar mais em cima dela visando à sequência da Liga Mundial", analisou Bernardinho.
Dante e Wallace foram desfalques por conta de suas condições físicas. Já Murilo foi liberado para ficar com sua esposa Jaqueline (atacante do Sollys/Osasco), que perdeu um bebê recentemente.
Após estrear no Caribe, o atual campeão da Liga jogará em seus domínios. Os próximos embates serão sábado e domingo, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, contra a Polônia. Bernardinho quer que a torcida nacional compareça.
"Temos três semanas no Brasil e contamos com o apoio da torcida nestas partidas, que serão complicadas", afirmou. Após a Polônia, o Brasil terá pela frente os Estados Unidos, em Belo Horizonte, e Porto Rico, em São Paulo.
0 Comentários