As brasileiras Juliana e Larissa ficaram mais próximas do título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia ao vencerem as bicampeãs olímpicas Walsh e May-Treanor neste domingo, na decisão da etapa de Haia, na Holanda. Foi a sexta conquista da dupla no circuito neste ano, que as levou aos 6.920 pontos, contra 6.780 das americanas.
A definição do título do circuito ficou para a última etapa, em Phuket, na Tailândia, na primeira semana de novembro. As americanas precisarão vencer a etapa para alcançar 6.960 pontos e ultrapassar as brasileiras. Se isso acontecer, Juliana e Larissa terão de terminar no mínimo em quarto lugar para ficar com 7.020 pontos e garantir a conquista do circuito.
No que depender das atuais campeãs mundiais, o duelo é mais do que bem-vindo. As brasileiras fizeram 2 sets a 0 (parciais de 21/17 e 21/15) contra as rivais neste domingo em Haia.
- Gostamos muito de jogar contra Walsh e May pois cada jogo com elas se define de forma diferente, é sempre um grande desafio para nós. São partidas do mais alto nível e aprendemos muito nelas. Larissa fez a diferença na final, sacando muito bem - elogiou Juliana.
0 Comentários