Na única partida do dia, o Sollys/Osasco derrotou, nesta quarta-feira, o São José por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/16 e 25/21. O duelo, realizado no Vale do Paraíba, durou uma hora e 37 minutos.
Com o triunfo, o time laranja foi aos 11 pontos, mesma soma dos líderes Sesi-SP e Vôlei Futuro, os quais levam vantagem nos critérios de desempate.
O técnico Luizomar de Moura valorizou o resultado, sobretudo pelos seis desfalques, que estão servindo as seleções de seus países (Jaqueline, Tandara, Adenízia, Thaisa e Fabíola estão com equipe nacional, enquanto Hooker está com a dos Estados Unidos).
"O nosso time obteve uma vitória super importante, por 3 a 0, e conseguimos cumprir nosso objetivo. Estamos há duas semanas fazendo um trabalho específico na parte física visando à preparação para disputa do Mundial, por isso, essa vitória acaba sendo ainda mais relevante", afirmou.
Atual tricampeão sul-americano, o Osasco vem se preparando também para o Mundial entre clubes, marcado para os dias 8 e 14 de outubro em Doha, no Catar.
0 Comentários