O Sollys/Nestlé (SP) manteve a invencibilidade na Superliga feminina 11/12 com a vitória sobre o BMG/São Bernardo (SP), na última SEGUNDA-FEIRA (19.12), por 3 sets a 1. Foram quatro partidas e quatro vitórias para o time de Osasco. Um dos destaques na campanha das atuais vice-campeãs é a levantadora Fabíola. A jogadora foi apontada a melhor jogadora da quarta rodada, depois de terminar em primeiro nos rankings de levantamento e defesa.
O Sollys/Nestlé ainda apareceu em outra premiação. Camilla Brait foi eleita a melhor líbero da rodada.
Outro destaque foi a ponteira Priscila Daroit, do Mackenzie Cia do Terno (MG), que marcou 34 pontos e foi a maior pontuadora entre os times participantes. O estado de Minas Gerais teve mais uma representante entre as melhores da rodada. A líbero Tássia, da Usiminas/Minas (MG), foi a mais eficiente na recepção.
Sesi-SP, Rio do Sul (SC) e Unilever (RJ) também tiveram representantes entre os destaques. Natália Martins, do time paulista, foi o melhor ataque, enquanto a central Juciely, da equipe carioca, teve o bloqueio mais eficiente, e a levantadora Ana Paula Moraes, do time catarinense, foi apontada o melhor saque.
Confira os destaques da rodada:
MELHOR JOGADORA- Fabíola (Sollys/Osasco) – primeira na defesa e primeira no levantamento
MAIOR PONTUADORA – Priscila Daroit (Mackenzie Cia do Terno), com 34 pontos
MELHORES
Ataque – Natália Martins (Sesi-SP)
Bloqueio – Juciely (Unilever)
Saque – Ana Paula (Rio do Sul)
Defesa – Fabíola (Sollys/Osasco)
Levantamento – Fabíola (Sollys/Nestlé)
Recepção – Tássia (Usiminas/Minas)
Líbero – Camila Brait (Sollys/Nestlé)
0 Comentários