O RJX ainda não pontuou na Superliga Masculina de Vôlei. Após a derrota na estreia para o SESI-SP, o time carioca voltou a perder nesta quinta-feira para o BMG/Montes Claros, na cidade do norte de Minas Gerais.
Mesmo insatisfeito com o mau início de competição, o ponteiro Thiago Sens mostra confiança no potencial do elenco e acredita em reabilitação já neste sábado, no confronto com o Volta Redonda.
"É claro que ninguém no RJX está feliz com essas duas derrotas. Mas nós sabíamos que poderíamos ter um início de Superliga complicado, já que o time foi formado este ano e teve pouco tempo para treinar completo, pois o Lucão, Dante, Marlon e Théo estavam na seleção. Mas aos poucos as coisas vão entrando nos eixos e estou confiante que amanhã (sábado) podemos conquistar nossa primeira vitória", declarou o jogador que defendeu o Medley/Campinas na temporada passada.
VITÓRIA NO CARIOCA NÃO É PARÂMETRO
Sens, no entanto, sabe que a tarefa diante do Volte Redonda não será fácil, mesmo com a vitória por 3 a 0 que o time carioca obteve sobre o adversário na fase de classificação do Campeonato Estadual do Rio.
"Aquela partida do estadual foi em outras circunstâncias e não serve como parâmetro. Podemos vencer, mas teremos que jogar muito bem, pois o Volta redonda tem uma equipe de qualidade e bem entrosada", pondera o ponteiro do RJX.
Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)
0 Comentários