Embalada pela vitória no clássico mineiro contra o BMG/Montes Claros, no Norte de Minas, na noite da última quarta-feira (8/2), por 3 a 1 (25/19, 25/20, 23/25 e 25/18), a Vivo/Minas quer desenhar uma história diferente de quando duelou contra a Cimed/Sky no primeiro turno, em Florianópolis (SC), no qual acabou sendo superada por 3 a 0 (25/20, 25/20 e 25/19). "Tivemos um rendimento muito bom durante toda a partida contra o Montes Claros, apesar da postura extremamente agressiva do adversário, principalmente no saque. Mas conseguimos ter uma atuação bastante convincente, o que dá mais confiança na preparação para a próxima partida, que será extremamente difícil", falou Marcelo Fronckowiak, técnico da Vivo/Minas.
Ainda segundo o treinador, o encontro entre os dois maiores vencedores da Superliga Masculina de Vôlei, cada equipe com quatro títulos, tem clima de reencontro. "As equipes se conhecem e será bem disputado. O Douglas Chiarotti é um velho conhecido meu e da Vivo/Minas, e esse fato deixa esse clássico nacional revestido de reencontro. O que temos que fazer é jogar no nosso padrão de jogo. No primeiro encontro, não tivemos forças e sofremos muito. Vamos mudar algumas coisas, estudar ainda mais o adversário e tentar descansar para poder apresentar um belo espetáculo de vôlei, amanhã".
Assim como Jarbas Soares, o técnico Marcelo Fronckowiak definirá a equipe que entra em quadra somente depois do último treinamento. Marcelinho, Manius, Lucarelli, Otávio, Henrique, Filip e o líbero Polaco formaram o time inicial na partida contra o BMG/Montes Claros. Samuel, Rodrigo, Bruno e Anderson também participaram do jogo.
0 Comentários