Com apenas 19 anos, a atacante Gabi viveu fortes emoções nos últimos meses. Depois de ser medalha de bronze no Campeonato Mundial Juvenil, a jogadora integrou a seleção adulta e, na sua primeira participação na fase final do Grand Prix, ficou com o título sendo um dos destaques da campanha do Brasil.
"É muito bom ser campeão. Foi um campeonato muito proveitoso. A seleção manteve o ritmo do começo ao fim. Nosso objetivo era ganhar todas as partidas na fase final e fizemos isso. Estou muito feliz de ter jogado essa competição. Foi o meu primeiro título com a seleção adulta. Agora é hora de comemorar", garantiu Gabi.
Para Gabi, natural de Belo Horizonte, a competição também ficará marcada pela realização de um sonho: jogar ao lado da também mineira de Belo Horizonte, Sheilla.
"Sempre foi meu sonho estar na seleção e jogar ao lado da Sheilla. É um momento de realização. Sempre fui muito fã dela. Os meus pais sempre me lembram disso. Estou muito feliz", disse a ponteira, que ganhou elogios da sua ídola.
"É muito bom jogar com a Gabi. Ela é muito madura para a idade dela. Brincamos dentro e fora de quadra. É uma jogadora que já se destacou na Superliga. Ela fez um Grand Prix maravilhoso e vai evoluir ainda mais até 2016", afirmou Sheilla.
![](https://1.bp.blogspot.com/-n7GEHYsxpXA/YdM6zu8M8lI/AAAAAAAAXd0/P-l9anhqdJUsM7i0F0FezAQ_nI-j9jGFwCNcBGAsYHQ/1579166970.gif)
0 Comentários