Bernardinho espera melhora de saque para evitar novas derrotas


Bernardinho espera uma reação do Brasil na Liga Mundial

A segunda derrota do Brasil em duas partidas na Liga Mundial masculina de vôlei confirmou ao técnico Bernardinho que o time precisa melhorar. Depois de cair novamente diante da Itália, o treinador apontou o saque como o fundamento que mais precisa ser trabalhado para evitar novos resultados negativos.

Assim como na sexta-feira a Seleção caiu neste sábado para a Itália por 3 sets a 1, em confronto válido pelo Grupo A da Liga Mundial. As duas partidas foram disputadas em Jaraguá do Sul e tiveram domínio do time visitante, apesar de o segundo duelo ter sido mais equilibrado.

"Ainda estamos abaixo do que podemos. Tivemos chances no terceiro set, que foi igual, mas nós não conseguimos fechar. Eles estão tranquilos por já estarem classificados e jogaram soltos no saque. Nós não conseguimos dar esse volume no saque e faltou um pouco de pressão para gerar insegurança no time deles", analisou Bernardinho.

Sem pontuar no Grupo A da Liga Mundial, o Brasil tenta se recuperar já na próxima semana em que enfrenta a Polônia em Maringá. Os jogos ocorrerão em 29 e 30 de maio. No mesmo fim de semana, a Itália, que tem seis pontos, recebe o Irã. Antes de começar a jogar fora de casa, a Seleção ainda pega os asiáticos em São Paulo em 6 e 7 de junho.



Postar um comentário

0 Comentários