Brasil fica sem representantes na chave masculina em Puerto Vallarta


O Brasil não tem mais representante na chave masculina do Open de Puerto Vallarta, no México. Bruno e Hevaldo caíram na respecagem nesta sexta-feira. Já Márcio e Thiago foram eliminados nas oitavas de final. O país segue representado na competição na chave feminina. Talita/Taiana, Ágatha/Bárbara Seixas e Juliana/Maria Elisa venceram os seus duelos nesta sexta-feira e estão nas oitavas de final, que serão disputadas neste sábado.

Bruno e Hevaldo perderam, de virada, para a dupla espanhola Marco/Gárcia por 2 sets a 1, com parciais de 25/27, 21/17 e 16/14.

Já Márcio e Thiago, que não haviam perdido nenhum set na primeira fase, foram derrotados nas oitavas de final pelos americanos Brunner e Rogers, também de virada, por 2 sets a 1 (20/22, 21/16 e 15/9).

O vencedor do Open de Vallarta soma 500 pontos na busca pelo título do Circuito Mundial. As semifinais, disputa de terceiro lugar e decisão vão acontecer neste sábado. A próxima etapa do Circuito Mundial dentre os homens é o Open de Anapa, na Rússia.

Thiago Open Vallarta (Foto: Divulgação/FIBV)


Postar um comentário

0 Comentários