Éder inicia Mundial na expectativa do bicampeonato para o Sada/Cruzeiro


Na última temporada, o Sada/Cruzeiro protagonizou uma façanha ao se sagrar campeão do Mundial de Clubes. Até então apenas os italianos haviam experimentado o sabor desta conquista. Agora, a equipe do central Éder quer mais, e nesta segunda-feira, vai em busca do bi na competição.

A estreia do time mineiro acontece contra o Guayanabo Mets, do Porto Rico. Na sequência, os cruzeirenses cruzam com o Matin Varamin, do Irã e, por fim, enfrentam o Belogorie Belgorod, atual campeão europeu.

- Tivemos uma temporada cheia de jogos e vamos chegar prontos para o Mundial. Os russos serão o principal adversário na fase classificatória. São os atuais campeões da Champions League e têm um time muito forte. Os outros dois teoricamente não são tão fortes quanto Belogorie Belgorod, mas o essencial é nosso time jogar bem para conseguir as vitórias e a classificação para a semi - comentou Eder.

Na temporada 2013-2014, o Sada/Cruzeiro ganhou tudo o que disputou. Vencendo a Copa do Brasil, o Sul-Americano de Clubes e a Superliga Masculina. Agora, planeja repetir o feito de 2013.

- Foi um título inédito para o vôlei brasileiro, foi muito marcante tanto para minha carreira quanto para o clube. Foi uma emoção muito grande ganhar o título, ainda mais na frente da nossa torcida. Foi com certeza um dos títulos mais importantes da minha vida. Agora vamos lutar pelo bi - completou o confiante Eder.

Lancepress!


Postar um comentário

0 Comentários