Aos 39 anos, Marcelinho deixou o Minas e chega para assumir o lugar de Sandro, no Sesi e será o maestro do Sesi para a temporada 2014/15.
'Me sinto muito honrado com o convite do Sesi. É um grande clube, acostumado a brigar por títulos, com ótima estrutura e recheado de ótimos jogadores. Vim para somar. Respeito os adversários, mas chego para ser campeão. Só posso pensar assim'.
Marcelinho vai atuar no vôlei paulista pela quarta vez na carreira. O jogador defendeu o Suzano entre 1992 e 1998, voltou em 2001 e em 2009 passou pelo Pinheiros:
'Foram situações distintas na minha vida. Em Suzano aprendi muito, ganhei experiência, bagagem, muitos títulos e cresci profissionalmente. Voltei mais maduro. No Pinheiros as coisas não andaram como a gente desejava, mas faz parte. É um estado vitorioso e de história no esporte'.
Tricampeão da superliga, o levantador andou pela Itália e Grécia e atuou os dois últimos anos no Minas.
Quando o assunto é idade e seleção, Marcelinho é direto:
'Estou muito bem fisicamente e de cabeça também. Enquanto meu corpo acompanhar, vamos em frente. Sinto prazer em jogar e me sentir útil. Assim espero atuar poder ajudar o Sesi e a confiança em mim depositada. Sobre seleção dei minha cota de contribuição. Foram mais de 10 anos e guardo com carinho tudo que passei, especialmente a medalha de prata que conquistei na olimpíada de Pequim em 2008'.
Marcelinho fica no Sesi até maio de 2015.
Informações do blog do Bruno Volocch
0 Comentários