UPCN sofre mas vence Al-Rayyan no tie break e elimina Trentino do Mundial de Clubes



Depois de surpreender e vencer as duas primeiras partidas no Mundial de Clubes de Vôlei, realizado no Mineirinho, em Belo Horizonte, o Al-Rayyan, do Catar, foi derrotado na última rodada da fase de grupos para o UPCN, da Argentina, por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 25/20, 17/25, 18/25 e 15/11. Mesmo com a derrota, o time asiático garantiu a primeira colocação do grupo B e pegará o segundo colocado do Grupo A nesta sexta-feira.

Com o resultado, o UPCN, que necessitava do resultado para se manter na competição, chegou aos seis pontos e eliminou o italiano Trentino pela primeira vez na fase de grupos. Já o time do Catar, mesmo com a derrota, terminou com sete pontos na primeira fase.

O jogo


Precisando da vitória para se manter vivo no Mundial de Clubes e garantir vaga na semifinal, o UPCN demonstrou força durante os dois primeiros sets. A equipe argentina venceu com parciais de 25 a 19 e 25 a 20.

Com a vitória nas mãos, a equipe argentina bobeou e relaxou na partida. O time do Catar mostrou porque venceu as duas primeiras partidas e fechou o terceiro set, por 25 a 17, e o quarto, por 25 a 18.

Com apoio da torcida de jovens de diferentes escolas de Belo Horizonte, o UPCN acordou e venceu o set desempate por 15 a 11.


Postar um comentário

0 Comentários