O ponteiro Maurício Borges elogiou o adversário, o Irã, e falou, ainda, sobre a importância da torcida local para que o Brasil volte a vencer na Liga Mundial – a equipe verde e amarela tem três resultados negativos, dois para a Itália e um para a Polônia, e apenas uma vitória, sobre os poloneses, nas duas primeiras semanas da competição.
"Todas as seleções que disputam a Liga Mundial têm méritos para participar do campeonato. O Irã já está mostrando que é uma equipe com técnica bastante avançada, melhorando a cada temporada. Nosso confronto com eles será bem difícil. A torcida tem ajudado bastante, e tenho certeza que aqui em São Paulo não será diferente. Esse apoio é fundamental para nosso grupo", afirmou Maurício.
Brasil, Itália, Polônia e Irã formam o Grupo A da Liga Mundial. Após realizar dois jogos em Jaraguá do Sul (SC) e outros dois em Maringá (PR), a equipe faz esta terceira semana de partidas em São Paulo e depois segue para enfrentar os iranianos na casa deles.
A seleção brasileira fará treino aberto à imprensa nesta quinta-feira (05.06), das 9h às 11h, no ginásio do Ibirapuera. Jogadores e comissão técnica atenderão os jornalistas após o trabalho.
0 Comentários