Destaque da temporada de sucesso do Sada Cruzeiro em 2013/2014, o levantador William espera uma cobrança maior a partir de agora. O atleta, que se tornou ídolo da fanática torcida cruzeirense, irá para seu quinto ano no time.
Cinco anos em um clube significa que estou fazendo um bom trabalho. Sem dúvida é um reconhecimento. Acredito que conquistas fazem ídolos, e isso aconteceu comigo no Sada disse o camisa 7.
Na temporada passada, o Cruzeiro ganhou tudo o que disputou. Foi campeão mundial de clubes, campeão mineiro, venceu a Copa Brasil, o Sul-Americano de Clubes e levantou o troféu da Superliga.
A festa só não foi maior porque o grupo comandado pelo argentino Marcelo Mendez não repetiu o desepenho no Mundial de 2014, ficando apenas em quinto lugar. A partir de agora, o capitão quer manter sua equipe no topo.
Com os pés no chão sempre sabendo que o passado não nos credencia a nada e a cobrança sem dúvida será ainda maior. Ruim não é, mas independente do que conquistamos, seremos sempre cobrados para repetir os resultado completou.
0 Comentários