Vida de atleta não é fácil. Ainda mais quando os dois são casados, como Jaqueline e Murilo, craques do vôlei. Pais do pequeno Arthur, de apenas oito meses, o casal da seleção brasileira precisa driblar a agenda para se encontrar, devido ao grande número de jogos. No palco do Encontro desta quarta, 27, a musa do vôlei feminino afirmou que homens românticos são um tipo difícil de encontrar, mas ela é uma exceção.
"Tenho um (romântico) em casa e sou uma sortuda. Sou casada há 16 anos. Nós ficamos muito tempo distantes um do outro, mas quando a gente se reencontra parece que é sempre a primeira vez", confessou com ar de romantismo.
Recentemente, eles disputaram, com suas respectivas seleções, o Grand Prix e a Liga Mundial, e no início de setembro já voltam paras as quadras em busca de vitórias nos mundiais.
'Não empresto meu marido, nem filho'
Quando o assunto são as coisas que as pessoas não gostam de emprestar de jeito nenhum, Jaqueline foi bem direta e mostrou que é apegada mesmo só à família. "Não empresto meu marido, nem filho", declarou.
Via: GShow
0 Comentários