Antes da partida decisiva do Brasil contra a França na semifinal do Mundial de Vôlei na Polônia, Bruno e Murilo afinaram o discurso ao analisar o adversário e seus pontos fortes. Tanto o levantador e capitão quanto o ponteiro da seleção brasileira acreditam que Ngapeth, ponteiro francês, é a principal arma do time europeu, classificado por ambos como a maior surpresa do torneio
- Acho que a França é a grande surpresa do campeonato. Muitos não imaginavam que fosse chegar entre os quatro melhores do Mundial, mas é um time que vem mostrando muito volume de jogo, um sistema defensivo jogando muito bem, um saque agressivo e, com isso, a defesa funcionando muito bem. Tem um jogador que joga comigo no Modena, que é o Ngapeth, que é um cara que faz a diferença. Conheço bem ele, é um grande atacante, grande sacador e é um time que tem como seu ponto forte o volume de jogo - afirmou Bruninho.
- Eu coloco a França como uma surpresa nesse Mundial. É um time que cresceu bastante, tem muito volume de jogo, não é um time forte fisicamente, não são os jogadores mais altos, mas são muito raçudos e habilidosos. Tem como ponto de equilíbrio o ponteiro Ngapeth, que é um baita jogador e tem trazido o time junto com ele nesse Mundial - completou Murilo.
0 Comentários