Na busca por uma "arrancada" na última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista de Vôlei, o Taubaté recebe nesta sexta-feira, 19, o lanterninha Rio Claro, no Ginásio do Abaeté, às 20h30. Na quarta colocação com três vitórias e duas derrotas, o time do Vale do Paraíba pode passar à frente de Sesi e São José e tomar a vice-liderança, dependendo do resultado dos outros jogos que acontecem no mesmo horário. Já o Rio Claro, que tem apenas um triunfo, pode deixar a última colocação com o Santo André caso derrote os taubateanos.
Mesmo contra um adversário teoricamente mais fraco, o técnico do Taubaté, Cézar Douglas, acredita que o jogo tem que ser levado muito a sério devido à vontade do jovem elenco rio-clarense de "mostrar serviço".
- Essa questão de eles serem jovens, estarem pela primeira vez no campeonato e quererem mostrar o que tem. Eles vêm pro tudo ou nada e não podemos deixar o Rio Claro crescer e gostar do jogo. Vamos executar bem o saque e o ataque que foram muito importantes para vencer o Santo André na ultima rodada – analisou.
O comandante falou ainda sobre o desempenho que ele espera ver de seu time em quadra e do desejo de ver o padrão da equipe consolidado, algo buscado desde o início do ano.
0 Comentários