No retorno do Sesi ao ginásio da Vila Leopoldina, a equipe da capital paulista venceu o primeiro jogo da série melhor de três da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Na volta de Lucarelli e Lucão, a equipe paulistana triunfou nesta sexta-feira sobre o Brasil Kirin por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 20/25, 30/28 e 25/18.
O próximo jogo entre as equipes será na casa do Brasil Kirin, na quinta-feira, no ginásio do Taquaral, em Campinas.
Na outra chave da semifinal, São José Vôlei e Taubaté fazem o primeiro duelo das semifinais no sábado, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.
O jogo - O Brasil Kirin começou melhor no primeiro set e abriu uma leve vantagem no marcador. O Sesi subiu de produção durante a parcial e virou a parcial, superando o rival por 25 a 23, com boa atuação de Lucarelli.
Após perder o set inicial, o Brasil Kirin foi atrás do prejuízo na segunda parcial do confronto. A equipe de Sorocaba dominou a etapa inteira, ficando à frente do Sesi o tempo inteiro, e fechou o marcador em 25 a 20.
O terceiro set foi muito equilibrado. As equipes brigavam ponto a ponto, revezando pela liderança da etapa. Os treinadores de ambos os clubes pediram tempos técnicos para acertar os seus elencos. Após ultrapassar a barreira dos 25 pontos, o Sesi venceu por 30 a 28, fazendo 2 sets a 1 no marcador geral.
No quarto set, o Sesi não teve muitas dificuldades para fechar a partida em 3 sets a 1. Paulistanos e campineiros estavam próximos até o oitavo ponto, depois, a equipe da Vila Leopoldina conseguiu ampliar e vencer por 25 a 18.
0 Comentários