Com 11 títulos estaduais seguidos no currículo, o Rexona-AdeS vai em busca de mais um troféu. Nesta terça-feira (27), a equipe comandada por Bernardinho enfrentará o Tijuca Tênis Clube em uma das semifinais da competição, às 18h, no ginásio do Tijuca, com entrada franca para o público. Será a estreia oficial do atual e maior campeão do vôlei brasileiro na temporada 15/16.
Cientes de seu papel no vôlei do Rio de Janeiro, as jogadoras do Rexona-AdeS não pensam na diferença de experiência das equipes. "Sabemos que enfrentaremos um time com meninas muito jovens. É importante para elas terem essa experiência e também para nós, que podemos ser desafiadas, pegando ritmo de jogo, que ainda nos falta. Além disso, podemos reencontrar nossa torcida, que sempre está presente nos apoiando", afirmou a ponteira Gabi.
Na outra semifinal, também a ser disputada nesta terça, Botafogo e Fluminense duelarão pela outra vaga na decisão. Os vencedores dos confrontos farão a final do Estadual nesta quinta-feira (29/10), em local e horário a ser definido pela Federação de Vôlei do Rio.
0 Comentários