Uma noite para os bauruenses não esquecerem tão cedo. Em duelo válido pela segunda rodada da Superliga feminina, disputado nesta terça-feira no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, o estreante Vôlei Bauru venceu o Rio de Janeiro por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 17/25, 25/22 e 27/25, em duas horas e 12 minutos de jogo
Mais que conquistar sua primeira vitória na elite do vôlei feminino nacional, Bauru ainda festejou o fato de bater o atual campeão, detentor de dez títulos de Superliga, incluindo os três últimos, e dirigido pelo supercampeão técnico Bernardinho.
Para chegar ao triunfo, Bauru apostou nas bolas de segurança, com Mari Cassemiro, MVP do jogo, com 19 pontos, e num bloqueio que tentava parar a todo custo os poderosos ataques de Natalia, destaque do Rio e maior pontuadora do jogo (23). O time carioca, porém, sentiu as ausências da ponteira Gabi e da central Juciely, que assistiram à derrota de seu time das arquibancadas.
O Rio de Janeiro tem novo compromisso na quinta-feira, às 19h, contra o São Bernardo, no ABC paulista, no ginásio Adib Moyses Dib. Bauru joga no sábado, às 19h, contra o Valinhos, novamente em casa, no ginásio Panela de Pressão.
0 Comentários