Com a vitória, o Montes Claros soma 10 pontos e pode subir na tabela de classificação ao término da rodada. O Juiz de Fora ainda não sabe o que é vencer na competição e continua segurando a lanterna com apenas dois pontos. Agora, as equipes terão uma semana de descanso e só voltam a jogar no próximo sábado (5). O Montes Claros viaja ao interior paranaense e enfrenta o Maringá, às 18h. No mesmo dia e horário, o Juiz de Fora recebe o Taubaté, na Zona da Mata mineira. ]
O jogo
O Montes Claros não deu chances ao Juiz de Fora do início ao fim da partida. Sem ser incomodado, esteve a frente o tempo todo e precisou de apenas 28 minutos para fechar primeiro set em 25/19, após um erro de ataque de Renato.
No segundo set,o ritmo da partida foi o mesmo. O time visitante cometeu erros bobos. Com grande atuação do ponteiro e capitão Bob, o MOC se aproveitou das falhas do adversário e fez 25/17 após um ataque justamente do ponteiro Bob.
A última parcial foi ainda mais tranquila para o Pequi Atômico. Com Kadu e André Nascimento inspirados, o Montes Claros chegou a abrir 11 pontos de vantagem. Abatido, o time da Zona da Mata não teve poder de reação. A equipe da casa mostrou qualidade, e fechou o set em 25/15, com uma cravada do central Salsa.
0 Comentários