Dani Lins e Sidão se casaram neste sábado, 26, em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O casamento de Dani Lins e Sidão reuniu uma lista de estrelas do vôlei brasileiro. Na lista de padrinhos e madrinhas, por exemplo, estavam Camila Brait, Natália, Ana Tiemi, Lucão e Léozão. Na lista dos convidados (ao todo foram 390 convidados), marcaram presença Bruninho, o casal Murilo e Jaqueline, Lucarelli, Rapha, Lipe, entre outras estrelas das seleções masculina e feminina de vôlei.
– Nós optamos por uma cerimônia simples, com a nossa cara, mais descontraída. Estou sem palavras sobre esse momento maravilhoso. Foram cinco anos e cinco meses de namoro. Agora, oficialmente, estamos casados – contou a noiva Dani Lins, em entrevista ao GloboEsporte.com.
– Vamos curtir bastante. Mas sabemos que logo, logo vamos voltar à rotina de treinos, de foco, de muito trabalho, que é o que a gente faz melhor. Sabemos que Olimpíadas em casa é uma pressão muito grande. E os fãs do vôlei podem contar comigo, com a Dani, porque vamos nos doar ao máximo, e vamos fazer de tudo para estarmos lá e conquistarmos o ouro – afirmou o noivo Sidão, também em entrevista.
Sobre o vestido de noiva de Dani Lins, a levantadora da seleção brasileira optou por um vestido romântico e com renda. Segundo a organização do evento, o casal investiu cerca de R$ 250 mil no casamento. Na trilha-sonora do casório, a noiva entrou no salão sob som da marcha nupcial e também com a música "A Thousand Years", tema da Saga Crepúsculo. Os pombinhos fazem a viagem de lua de mel para uma casa de praia da família e retornam aos treinos em 4 de janeiro.
A noiva e campeã olímpica Danielle Rodrigues Lins é natural do Recife, tem 30 anos de idade, atua como levantadora do Osasco e da seleção brasileira. Conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres em 2012. O noivo Sidnei dos Santos Júnior é natural de Taubaté, cidade vizinha de Pinda, no Vale do Paraíba, tem 33 anos de idade, atua como meio-de-rede do Sesi-SP e da seleção brasileira. Conquistou medalha de prata nas Olimpíadas de Londres. Ainda sobre os noivos, Dani Lins tem 1,81m de altura e Sidão tem 2,03m.
Você sabia que Dani Lins esperou três anos de namoro e dois de noivado antes de marcar o casamento com Sidão? Pois é. A noiva chegou a pedir uma ajuda de Julieta, na Itália, seguindo todos os passos da tradição. O amor dos pombinhos já superou a distância, quando Sidão estava treinando na Europa. E o pedido de casamento veio coberto de romantismo. Dani Lins e Sidão já planejam filhos e aposentadoria, de olho no futuro. O primeiro filho do casal deverá vir somente após as Olimpíadas de 2016, quando os dois buscarão uma medalha no Rio de Janeiro.
3 Comentários
Parabéns Duzinho pelo exemplo de filha. Desejamos toda felicidade ao mais novo casal!!
ResponderExcluirParabéns ao casal!!!
ResponderExcluirQue Deus ilumine esta união.
Parabéns ao casal!!!
ResponderExcluirQue Deus ilumine esta união.