O Juiz de Fora estava disposto a surpreender o Minas, em Belo Horizonte, e manter a escalada com objetivo de sair da lanterna da Superliga Masculina. Venceu o primeiro set, mas não resistiu à força dos minastenistas, que depois de equilibrar as ações do ataque, viraram a partida e venceram por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/22, 25/14 e 25/21. O líbero Lucianho foi eleito o melhor da partida.
Com o resultado, o Minas chegou a 25 pontos e está em quinto na classificação. Com sete pontos, o Juiz de Fora continua em último. Na próxima rodada, o Juiz de Fora recebe o Montes Claros, no Ginásio da UFJF. O Minas também joga em casa no clássico contra o Sada Cruzeiro. As duas partidas serão no sábado, dia 13.
A virada veio depois de um set que foi vencido de forma tranquila pelo Minas por 25 a 14 que manteve o nível nas viradas de bola. O Juiz de Fora entrou no quarto set disposto a buscar o empate e chegou a fazer 8 a 3. No entanto, os donos da casa reagiram, e com o bloqueio eficiente, viraram o jogo e fecharam o set em 25 a 21, e o jogo em 3 sets a 1.
0 Comentários