- A partida de hoje foi de muita força. Estou voltando agora de uma gestação. A expectativa para amanhã é muito boa. Não tenho palavras, estou muito feliz por ter conseguido chegar à essa decisão. Eu e Rebecca estamos trabalhando muito para conseguir isso - contou Neide
Na outra disputa da noite, a torcida fez a diferença. Com grande apoio vindo das arquibancadas Taiana e Juliana conseguiram dominar as ações durante a maior parte do confronto e bateram Duda/Elize Maia por 2 sets a 0 (21/11 e 21/15).
- Foi um jogo do jeito que eu espero em uma parceria, uma ajudando a outra o tempo inteiro. A Taiana cresceu na defesa e eu cresci no bloqueio. Foi muito tranquilo quando erramos as bolas, deixamos o erro de lado e fomos para o ponto seguinte, isso foi muito importante. Nos comunicamos durante o jogo todo. A Taiana brilhou, me ajudou demais, agora vamos descansar para enfrentar a final contra uma ótima dupla - analisou Juliana.
A liderança do torneio feminino - até o início da etapa de Natal - é de Larissa/Talita (PA/AL), que soma 2.320 pontos. Na sequência estão Duda/Elize Maia(SE/ES), com 1.880 pontos. Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. Todas as equipes são premiadas, e somando os dois naipes, o torneio distribui mais de R$ 420 mil aos atletas.
0 Comentários