Vôlei Nestlé recebe o Sesi-SP para retomar o caminho da vitória




O Vôlei Nestlé enfrenta o Sesi-SP nesta terça-feira (16), às 19h30, no José Liberatti, com objetivo de retomar o caminho das vitórias. Após quatro resultados positivos em cinco partidas pela Superliga, o time da líbero Camila Brait joga em casa para comprovar que o revés da rodada passada foi apenas um ponto fora da curva de ascensão na competição nacional.

Com 41 pontos, a capitã Thaisa e suas companheiras ocupam a quarta posição, com 14 resultados positivos em 19 confrontos.Principal responsável pelo sistema defensivo do Vôlei Nestlé, Camila Brait acredita que a equipe já mostrou o que precisa ser feito para vencer. "Fizemos quatro jogos muito bons, inclusive, na vitória sobre o Praia Clube e contra o Minas estávamos vencendo bem no primeiro set e nos desconcentramos. Neste vacilo, tomamos pontos em sequência e sabemos que isso não pode acontecer. Temos que esquecer essa partida e retomar o desempenho das rodadas anteriores. Desperdiçamos oportunidades e precisamos melhorar nosso aproveitamento nos contra-ataques", afirma a líbero.

Assim como o Vôlei Nestlé, o Sesi-SP também foi derrotado no confronto da oitava rodada do returno. "Jogar contra o Sesi é sempre difícil. Os dois times perderam na rodada passada, por isso, acredito que será uma partida em que as equipes vão querer se recuperar e mostrar que podem retomar o caminho das vitórias. Penso que será um bom jogo e que todos querem mostrar seu valor. Estamos cientes que precisamos melhorar e fazer com que nosso saque funcione para facilitar a organização do nosso sistema defensivo. Minimizar os erros e atuar com paciência podem ser os diferenciais para nossa vitória", completa.

No primeiro turno, Luizomar e suas comandadas venceram o Sesi, em São Paulo, no ginásio da Vila Leopoldina, por 3 sets a 1. Naquela partida, a oposta Lise Van Hecke foi a maior pontuadora, com 19 acertos, e eleita a melhor em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei. Este será o quinto jogo entre os clubes na temporada 2015/16, já que se enfrentaram três vezes no Campeonato Paulista. Na fase de classificação do estadual, a equipe de Osasco ganhou fora de casa e na decisão foram mais duas vitórias, em casa e como visitante.


Postar um comentário

0 Comentários