Como havia perdido o primeiro jogo, em Contagem-MG, o São Bernardo precisava vencer para forçar a realização da terceira partida, que será disputada hoje, às 19h, outra vez no Ginásio Poliesportivo. Quem vencer pega o Sesi na semifinal.
O ponteiro Renato afirmou o que foi determinante para a vitória são-bernardense. "Garra, vontade, superação, de acreditar em tudo o que viemos fazendo a temporada toda. Esse jogo estava engasgado, batalhamos muito desde outubro, novembro treinando, seria muito triste sair nesse momento do campeonato. Esse é o vôlei que temos apresentado dentro de casa, fora de casa os jogos não têm sido muito bons, acho que é esse espírito que temos de ter amanhã (hoje)", declarou.
Dono de quatro aces apenas no terceiro set, que culminaram na virada de placar a favor de São Bernardo, o central Renan chamou a responsabilidade para si. "Vamos dando base para os meninos mais novos. Eles têm de olhar para o lado e sentir confiança. Somos mais rodados, mais experientes, temos de dar apoio para eles jogarem mais soltos. Hoje (ontem), a determinação foi a palavra-chave. Amanhã (hoje), o jogo será bem mais difícil e, por isso, temos de manter o foco", finalizou.
0 Comentários