Larissa e Talita comemoram triunfo
Larissa/Talita, Juliana/Taiana e Maria Elisa/Lili venceram seus jogos e seguem na briga, as duas primeiras invictas. Já Duda/Elize Maia tropeçaram, mas ainda tem chance na disputa da repescagem. Quem se despediu da competição foi Rebecca/Neide, derrotadas por Van der Vlist/Van Gestel por 2 sets a 1 (21/13, 18/21 e 15/11).
Matauatu/Pata aguentaram a pressão de Larissa/Talita por 26 minutos, tempo total de jogo. As brasileiras não tomaram conhecimento das oponentes e aplicaram 2 sets a 0 com autoridade, parciais de 21/10 e 21/11.
Juliana/Taiana também não tiveram muitas dificuldades e despacharam Kessy/Day em 39 minutos por sets diretos, 21/18 e 21/19. Apesar da vitória, Juliana quer mais atenção daqui para frente, uma vez que o torneio passou para a fase eliminatória. "O jogo foi um pouco abaixo da expectativa diante do que nós apresentamos antes. Vamos analisar a partida agora e ver o que podemos melhorar. Temos que entrar forte amanhã. São eliminatórias simples, mata-mata".
Maria Elisa/Lili precisaram de 40 minutos sobre Fendrick/Sweat para acabar com o jogo, com parciais de 21/18 e 21/19. Jogando em casa, Lili destacou a importância da torcida. "É incrível a força que eles dão, que a família traz, os amigos e o lugar trazem. Eu sempre tive bons resultados aqui em Vitória. Gosto muito de jogar aqui e temos tudo para fazer nosso melhor torneio".
Duda/Elize Maia, campeãs da etapa de Maceió, disputarão a repescagem, já que foram derrotadas no tie-break por Walsh/Ross. Após um jogo apertado, as americanas fizeram 2 sets a 1 21/13, 18/21 e 15/11 e fecharam a partida.
A repescagem acontece na manhã desta sexta-feira, enquanto as oitavas de final têm início no período da tarde.
0 Comentários