– Lógico que é sempre bom estar nesses dias. Tirando que o Sergio pegou todas as bolas que ataquei no final (risos), o resto do jogo foi muito bom. O time soube jogar bem, corretamente, respeitar todas as marcações do nosso técnico. Nosso time se empenhou ao máximo e assim que precisa seguir na Superliga – comemorou Wallace, destaque da partida.
Não adiantou nem mesmo o fato do adversário ter alguns dos melhores jogadores do país nos últimos anos. Bruninho, Lucão, Murilo e Serginho tentaram de tudo para superar o Taubaté e tiveram o apoio quase total da torcida que lotou o Ginásio do Taquaral. Mas no fim a vitória de Wallace e companhia foi merecida, pela atuação da equipe, que nem teve Lucarelli, desfalque por conta de uma lesão na partida semifinal.
– Estava quase subindo pela parede do ginásio. Sabia que a gente ia ganhar, o time estava muito confiante. Os últimos dois sets foram coisas lindas de ver – disse Lucarelli, que desceu à quadra para festejar a conquista do segundo título da temporada (o primeiro foi o Paulista).
0 Comentários