A ressaca do vice-campeonato no último domingo pelo Sul-Americano, diante do Minas, não foi problema para o Praia Clube, que virou a chave e, pela Superliga, venceu bem o Osasco. Em casa, na noite desta terça-feira, o Praia fez 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/16, 25/27 e 25/16 e chega aos 50 pontos, empatando com o líder Minas, que ainda joga na rodada. O Osasco estaciona na sexta colocação, com 33 pontos.
Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes alternaram a liderança diversas vezes, com poucas chances de construírem vantagens significantes. O Osasco ensaiou uma desgarrada perto do fim, mas o Praia correu atrás do prejuízo e conseguiu a virada para fechar o primeiro set.
A segunda parcial começou com o mesmo roteiro, porém na metade do set o Praia se aproveitou dos erros seguidos do adversário e abriu uma diferença grande. Administrando bem o placar, o time mineiro não teve dificuldades para fazer 2 a 0.
Tentando buscar o tie-break, o Osasco começou bem, mas não segurou o ritmo. O time paulista viu o Praia voltar a dominar o ataque e se distanciar no placar, abrindo uma vantagem irreversível.
0 Comentários